Four Seasons investe em roteiro de volta ao mundo de avião.

0
1034
teste

A Four Seasons Hotels and Resorts lançou, nesta semana, seu itinerário de sua viagem de volta ao mundo para 2019 do programa Four Seasons Private Jet. A iniciativa inclui viagens aéreas a bordo de seu jato privado, transporte terrestre, excursões, refeições e bebidas e acomodações de luxo nos hotéis e resorts da rede.

Sob o nome World of Adventures (Mundo de Aventuras, em português), o roteiro dura 24 dias e parte de Seattle, nos Estados Unidos, em 23 de outubro do ano que vem, se encerrando em Miami em 15 de novembro. No caminho serão oito paradas: começa em uma parada na cidade de Quioto, no Japão, e segue para Bali, na Indonésia; Seychelles, no Oceano Índico; Ruanda, país na região central da África; Marraquexe, capital do Marrocos; Bogotá, na Colômbia e, por fim, as ilhas Galápagos, no Equador, antes de chegar na cidade da Flórida.

“Cada elemento de uma jornada Four Seasons Private Jet é impecavelmente curada, combinando acesso exclusivo, experiência local e serviço de alto nível em uma oferta perfeita que excede as expectativas”, descreveu o CEO da Four Seasons, Allen Smith, que renova o roteiro de volta ao mundo após os bons resultados da edição de 2018, que teve seus lugares esgotados.

O itinerário do World of Adventures complementa o programa de viagens do Four Seasons Private Jet para 2019, que já conta com três roteiros: a Latin Escape, de 9 a 24 de fevereiro e saindo de Miami (paradas na Argentina, Colômbia, Equador e Costa Rica); a International Intrigue, saindo dia 25 de março de Seattle e encerrando em Londres no da 17 de abril (passa por nove destinos na Ásia, África e Europa); e ainda o Timeless Encounters, que parte dia 17 de setembro de Kona no Havaí e inclui paradas em nove países, entre ilhas do Pacífico, Austrália e algumas nações asiáticas e europeias antes de se encerrar em 10 de outubro, também em Londres.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here