Navios da Disney terão atrações temáticas no Halloween.

0
1719
teste

No outono norte-americano, a Disney Cruise Line terá atrações especiais de Halloween em seus navios com atividades e decoração temática. O Halloween em Alto-Mar deste ano acontecerá nas viagens a bordo do Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Magic, de setembro a outubro.

A programação inclui a Mickey’s Mouse-querade Party, um baile de máscara com jogos, dança e vários doces, a atividade de filme interativo Um Pesadelo Antes do Natal – Cante e Grite, o encontro Histórias de terror sobre o Mar, contadas por um capitão misterioso e o show ao vivo Creepy Cabaret com banda de músicos fantasmas.

Para os adultos, terá a atração Halloween não é só para Crianças, em que a área de entretenimento se transforma em ambiente macabro, incluindo um concurso de fantasia e show de vilões na pista de dança. Outras opções a bordo serão o Spooky Movies, com exibição de filmes, e o Delícias Assustadoras, em que os chefs preparam lanches especiais de Halloween como o bolo de chocolate com recheio de abóbora e bolo de aranha.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here