United abre novo lounge Polaris no aeroporto de Houston.

0
1240
teste

A partir desta sexta-feira (29), os passageiros que viajam na classe executiva United Polaris terão uma experiência internacional exclusiva na cabine premium. Nela, os clientes poderão relaxar antes das viagens, bem como desfrutar de uma gastronomia local, com a abertura no Aeroporto Internacional George Bush, em Houston.

“Projetamos especificamente este local da United Polaris para nos sentirmos como um hotel butique, com espaços dedicados para relaxamento, refeições e restaurantes, e estamos confiantes de que nossos clientes em Houston, e aqueles que se conectam através deste aeroporto, desfrutarão de um melhor serviço e experiência”, afirma o vice-presidente da Marketing da United, Mark Krolick.

A inauguração do United Polaris Lounge, em Houston, vem logo após da abertura no terminal de São Francisco, em abril, e de Newark Liberty, no início deste mês. O lounge da United Polaris no Aeroporto Internacional de Los Angeles, todavia, deve ser inaugurado ainda este ano.

O lounge em Houston está localizado no Terminal E, ao lado do portão E12 do aeroporto. Ao todo, o espaço em Houston terá disponível 191 lugares, seis suítes luxuosas, serviço de valet pessoal, área de jantar privativo com mesa para até 28 pessoas, entre outras amenidades.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here