Minnie Van, o novo serviço de transfer privado do Walt Disney World.

0
1458
teste

ORLANDO (EUA) – O transporte de visitantes entre hotéis e parques do Walt Disney World, em Orlando, ganhou uma cômoda novidade para este verão. Apelidado de Minnie Van, o serviço privado de transfer é contratado por aplicativo mobile e cobrado no cartão de crédito.

Em fase de testes no semestre passado, o Minnie Van foi oficializado nesta temporada e já é possível ver os carros estilizados com as cores e padrões do vestido da Minnie pelas ruas do resort.

 

Baseado no aplicativo da parceira Lyft, rival da Uber nos Estados Unidos, o Minnie Van não exige reserva antecipada. Basta baixar o app do Lyft em seu celular e criar uma conta com o cartão de crédito na plataforma para estar apto a usar os carros da Minnie.

O transporte é feito exclusivamente dentro da área do Walt Disney World, levando passageiros de parque a parque, parque a hotel ou hotel a hotel. A corrida tem preço único, de US$ 25, e é realizada a bordo de carros para até seis passageiros (com duas cadeiras infantis) – em geral, o Chevrolet Traverse.

Além de evitar esperas para os ônibus oficiais do parque, que seguem horários fixos, o serviço ainda deixa o passageiro em áreas mais próximas das entradas.

Outro ponto positivo é que, por ser um serviço de transportes oficial da casa, as Minnie Vans podem circular nas faixas exclusivas dos ônibus, evitando possíveis trânsitos que carros de passeio, transfers e outros serviços particulares enfrentam.

 

As únicas corridas da Minnie Van fora da propriedade do Walt Disney World são os transfers para o aeroporto de Orlando, serviço este que deve ser reservado com antecedência. A corrida, também com preço fixo, sai por US$ 150.

 

Seguindo o padrão da Lyft, com frota nova e a oferta de balas, chocolates e água, as Minnie Vans se diferem por possuir profissionais da própria Disney, o que significa que o motorista certamente terá bom conhecimento da operação dos parques, podendo sanar dúvidas e dar sugestões.

Como a companhia gosta de prestar atenção nos mínimos detalhes, a ambientação do serviço chama a atenção, com o sistema de som do carro tocando as músicas tema da atração para qual os passageiros estão rumando.

Fonte: Jornal Panrotas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here