Azul inicia hoje, em codeshare, voos de Campinas a Paris.

0
1923
teste

A Azul estreou hoje, em codeshare com a Aigle Azur, os voos entre Campinas (SP), via aeroporto Viracopos, e Paris. A rota decolou da capital francesa nesta manhã e desembarcará na cidade interiorana no fim da tarde. A operação de retorno partirá às 19h15 (horário de Brasília).

Por meio desse acordo, ambas as aéreas comercializam bilhetes em seus respectivos canais de vendas. Ainda, oferecem facilidades aos clientes, como a emissão de um único cartão de embarque e o despacho de bagagem até o destino final.

Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com Airbus 330, que contam com as classes Business, Economy Confort e Economy.

A estreia da ligação entre Campinas e Paris acontecerá três vezes por semana. A partir de 7 de setembro, as empresas passam a operar quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos. A transportadora brasileira tem uma malha internacional que se estende às cidades de Fort Lauderdale, Orlando (Estados Unidos) e Lisboa.

Vale ressaltar que o empresário David Neeleman, fundador da Azul e Jetblue, adquiriu 32% da Aigle Azur no fim do ano passado.

Veja abaixo os horários das operações:

Campinas – Paris
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Paris 10h15 Campinas 17h15 Terça, quinta e domingo
Campinas 19h15 Paris 11h45 Terça, quinta e domingo
A partir de 7 de setembro
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Paris 10h15 Campinas 17h15 Terça, quinta, sexta e domingo
Campinas 19h15 Paris 11h45 Terça, quinta, sexta e domingo

Fonte: Jornal Panrotas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here