Azul vence prêmio como aérea com check-in mais rápido do Brasil.

0
2202
teste

Na última semana, a Secretaria Nacional de Aviação Civil, do Ministério dos Transportes, divulgou os resultados do Prêmio Aeroportos + Brasil 2018 e apontou a Azul como a companhia aérea com check-in mais rápido entre as brasileiras. A empresa superou Avianca, Latam e Gol (segunda, terceira e quarta colocadas).

Com média de 6 minutos e 57 segundos, a Azul registrou o menor tempo de espera na fila do balcão, três minutos a menos que a Gol, que ficou na quarta colocação do ranking. A Avianca registrou espera de 8 minutos e 44 segundos, enquanto a Latam demorou 15 segundos a mais na média.

“Trabalhamos em conjunto com outros setores da empresa para pensar em como reduzir o tempo que nosso cliente aguarda para passar por todos os procedimentos até o embarque em nossa aeronave. Em paralelo, nosso time de aeroportos se dedica diariamente para oferecer um atendimento ágil e eficiente, sem deixar de seguir as normas de segurança e sem perder a essência do nosso serviço. Sem dúvidas, esse é o nosso segredo”, comentou a diretora de aeroportos da Azul, Elisabete Antunes.

Desde que o relatório sobre as empresas aéreas começou a ser construído, em 2015, a Azul tem conquistado o primeiro lugar nas operações de check-in. A rapidez e a eficiência no balcão, além de outros canais de atendimento, como o aplicativo e o web check-in, contribuem para os bons resultados, segundo a empresa.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here