Após três meses, Kennedy Space Center reabre loja espacial.

0
992
teste

O Kennedy Space Center Visitor Complex, centro que oferece atividades sobre a história do programa espacial americano, reabriu sua loja espacial no fim do mês de junho. O espaço, que ficou fechado por três meses, reinaugurou durante evento realizado pelo diretor de Operações da empresa, Therrin Protze, com direito ao famoso corte da fita inaugural.

São cerca de 1,4 mil metros quadrados dedicados a exibição de objetos espaciais e equipamentos da Nasa. A loja oferece experiência de compras interativas e amplo inventário de itens, com objetos de interesse em geral e artefatos históricos incorporado em sua estrutura.

O Kennedy Space Center Visitor Complex possibilita que os visitantes visitem o Centro Apollo-Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do ônibus espacial Atlantis SM, Simulador de Lançamento, filmes espaciais, entre outras atrações.

A apenas 45 minutos de Orlando, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, com horário de encerramento das atividades e do Complexo variando conforme a temporada.

Confira um pouco sobre o Kennedy Space Center Visitor Complex:

Fonte: Jornal Panrotas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here