Warner Bros Studio Tour anuncia novas atrações de terror.

0
2927
teste

O Warner Bros Studio Tour Hollywood, nos Estados Unidos, anunciou suas novas atrações de terror para o segundo semestre de 2018. Após acrescentar o palhaço Pennywise, de It, e o sombrio Arkham Asylum do universo Batman aos passeios, será a vez de Freddy vs Jason, O Exorcista Invocação do Mal, franquia que inclui a trilogia Annabelle, ganharem espaço na programação que promete deixar os fãs do gênero arrepiados.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa expansão do Horror Made Here. Estamos comprometidos em oferecer não apenas uma experiência assustadora, mas inesquecível. Com toda a ambientação e a presença de alguns dos personagens mais emblemáticos do cinema, os filmes de terror foram trazidos à vida”, disse o diretor de Marketing do Warner Bros Studio Tour, Gary Soloff.

“Neste ano, com noites estendidas e mais horas de programação, nossos visitantes terão a oportunidade de reviver alguns dos seus momentos favoritos dentro do universo do terror e, ao mesmo tempo, também poderão desfrutar do nosso assustador festival repleto de entretenimento, comida e bebidas”, completou o executivo.

As novas atrações do Horror Made Here estrearão apenas no dia 5 de outubro, mas os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial dos estúdios. Os tíquetes custam a partir de US$ 79.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here