Novo Parque da Universal Orlando, deve se chamar Fantastic Worlds.

0
1052
teste

Executivos do Universal Orlando Resort confirmaram os planos para a construção de um novo parque temático que deverá ser chamado de Fantastic Worlds

Na última semana alguns executivos da Comcast / Universal acabaram confirmando durante uma sessão de perguntas e respostas que existem planos para a construção de um quarto parque temático em Orlando.

De acordo com o jornal Orlando Sentinel, um analista do Bank of America descobriu que o Universal Orlando Resort solicitou no mês passado o registro do nome Fantastic Worlds para ser usado em um parque temático, e acabou questionando os executivos sobre o assunto durante a entrevista.

Sem dar muitos detalhes, o executivo confirmou a solicitação de patente do nome e os planos de construir não apenas um, mas novos parques no futuro para estender a estadia de turistas no Universal Orlando de 3 dias para uma semana.

Ainda é cedo para afirmarmos exatamente as atrações que serão construídas no Fantastic Worlds, quem sabe pode ser o novo destino escolhido para a construção da Nintendo World e de uma área temática inspirada nos filmes Fantastic Beasts, combinando com o nome do parque.

E acreditamos que não vamos esperar muito pelo novo Fantastic Worlds, pois apesar das respostas dos executivos soarem como algo para o futuro, alguns amigos já estão trabalhando num dos novos terrenos do Universal Orlando.

Pessoas ligadas dizem que o Universal Orlando irá inaugurar algo incrível em 2021, isso para ofuscar o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here