Harry Potter and the Escape from Gringotts.

0
1748
teste

As sensações são super reais e os efeitos são incríveis e mesmo quem não é fã da saga se impressiona com o brinquedo, que só poderia ser um dos destaques do parque.

Entre no banco Gringotts sob o enorme dragão que cospe fogo na extremidade do Beco Diagonal . Dentro, caminhe pelo grande saguão de mármore do banco e veja duendes trabalhando duro. Então, prepare-se para uma jornada através de passagens cavernosas que levam ao subterrâneo enquanto você sobe a bordo desta emocionante viagem multidimensional.

Você enfrentará as rigorosas medidas de segurança do banco enquanto navega em perigosas cavernas subterrâneas. Ao longo do caminho você encontrará Harry, Ron e Hermione. Mas você terá que evitar a ira dos vilões maliciosos Voldemort e Bellatrix, assim como os trolls e outras criaturas que estão entre você e um retorno seguro ao Diagon Alley.

A grande atração é a Harry Potter and the escape from Gringotts, que é um simulador multidimensional de última geração, que faz com que a pessoa se sinta realmente dentro do mundo de Harry Potter. Tecnologias como imagens em alta dimensão, imagens holográficas e telas 360º farão parte dessa nova atração revolucionária. Já na fila, você se sente dentro do castelo e colégio de Hogwarts, vendo partes inesquecíveis do filme e até mesmo, o trio protagonista da saga

 

Publicidade