TRANSFORMERS: The Ride-3D.

0
3174
Transformers: The Ride 3D at Universal Studios Florida.
teste

A Maior Batalha Que Você Vai Montar

Lutadores da Liberdade, você foi recrutado para salvar a Terra de Megatron e seus vilões Decepticons. Eles querem governar o planeta e acabar com a raça humana. Para fazer isso, eles precisam do AllSpark e estão perto de capturá-lo.

 

Embarque no seu veículo N * E * S * T * e junte-se ao Optimus Prime e ao Bumblebee em um passeio de emoção ultra imersivo, da próxima geração, que confunde a linha entre ficção e realidade. Você vai lutar para manter o AllSpark fora das mãos do Megatron em uma batalha explosiva entre os Autobots e os Decepticons.

O simulador Transformers The Ride 3D é considerado um dos simuladores mais emocionantes e tecnologicamente sofisticado do mundo. O Transformers The Ride 3D é moderno e radical, e que agrada tanto os fãs do filme e até pessoas que não curtem tanto.

O Transformers: The Ride é o complemento ideal para suas emocionantes aventuras, e os visitantes se sentem realmente dentro dos filmes, pois na parte de fora, durante todo o dia você pode ver Transformers enormes caminhando, interagindo e tirando fotos com as pessoas.

 

Publicidade