O caso Prime Consolidadora/Intercontinental e o descaso com os Agentes de viagens e seus clientes.

0
1747
teste

Não bastasse a briga judicial entre a Prime Consolidadora e a Intercontinental, agora os problemas dos Agentes de viagens tomam rumos de filme de terror.

Agentes estão precisando alterar os bilhetes emitidos e segundo a coordenadora operacional da Prime, depois que eles perderam o IATA, os agentes de viagens são recomendados a ligar direto para a Cia aérea e tentar resolver as questões de remarcações.

O maior de todos os problemas é que as empresas aéreas não estão acatando, pois não podem efetuar nenhuma alteração e pedindo que o agente entre em contato com o gerente de contas para tentar resolver,

Se isso já é um transtorno, imagina aqueles que tiveram seus bilhetes cancelados indevidamente e   reembolsos sem expectativa de recebimento.

Realmente é um caso alarmante para o Trade, mas o pior é não ter um suporte das partes em tentar resolver, pois virou um salve-se quem puder para o Agente de Viagens, que não tem um órgão competente para representa-los e resolver a questão nessa tamanha falta de honestidade das envolvidas citadas acima.

Neste caso onde ele e seus clientes são os mais prejudicados, cabe apenas soluções em outras esferas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here