Harry Potter and the Forbidden Journey.

0
2777
teste

A área mais procurada do Islands of Adventure é uma réplica perfeita da cidade do Harry Potter. É lá que você pode conhecer o Castelo de Hogwarts, viver as histórias e aventuras de Harry Potter com um simulador incrível fazendo você voar junto com os personagens. Nas lojas você vai poder comprar as varinhas, capas, chocolates mágicos e todos os produtos dos filmes, mas não deixe de provar a cerveja amanteigada.

Para quem gosta de Harry Potter, é sem dúvida uma experiência inesquecível.

 

Você também poderá ir na montanha-russa Dragon Challenge, que tem duas opções de trilhos que se entrelaçam, e você escolhe em qual trajeto quer ir no momento da fila, mas vale a pena ir duas vezes, sendo uma em cada.

 

Como pegar o expresso Hogwarts

Você tem duas opções para pegar o expresso Hogwarts, caso esteja no Islands of Adventure, vá à estação Hogsmeade e  o trem irá te levar até o Parque Universal Studios, na estação King’s Cross, de onde também é possível pegar o expresso. Ambas as estações são bem legais e parecidas com a do filme, cheias de referências como as malas e as corujas e várias surpresas que rolam durante o trajeto do expresso.

Publicidade