Filme Poltergeist terá atração no Halloween da Universal Orlando.

0
1081
teste

 

A partir de 14 de setembro, os fantasmas já tem encontro marcado com o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood, pois o Halloween Horror Nights deste ano invocará o lado sobrenatural do icônico filme de terror Portergeist.

Caracterizada como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, a obra produzida por Steven Spielberg e dirigida por Tobe Hooper abriu caminho para uma nova era de histórias de terror, que ganham vida pela primeira vez nos parques da Universal. Guiados até “a luz”, os visitantes viverão clássicas cenas do filme e irão ao encontro dos personagens.

Os labirintos começam na casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida dos que ali entram. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os participantes ficarão frente a frente com cenas do filme, incluindo a clássica tela de TV e da piscina cheia de cadáveres flutuantes.

Conforme os visitantes entram na “luz”, eles se veem cercados por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a ficarem presos para sempre.

Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, serão revelados em breve. Confira o vídeo divulgado pelo parque sobre a nova edição:

Fonte: Jornal Panrotas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here