Delta e Air France-KLM lançam programa ao viajante corporativo.

0
2534
teste

A Delta Air Lines e a Air France-KLM, parceiras de joint venture, lançarão no quarto trimestre o primeiro programa de benefícios destinados aos clientes corporativos. O intuito do Global Corporate Priority é melhorar a experiência de viagem, incluindo melhores assentos e embarque prioritário.

“É através dos comentários dos clientes que trabalhamos para criar uma experiência cada vez mais perfeita para nossos passageiros corporativos, pois os conectamos a mais destinos do que nunca”, pontua o presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da aérea, Steve Sear.

Confira os benefícios do programa

MELHOR ASSENTO: os viajantes corporativos poderão selecionar os melhores assentos da cabine principal, sem pagar por qualquer taxa adicional;

EMBARQUE PRIORITÁRIO: os passageiros corporativos terão embarque prioritário na Air France e na KLM. O acesso a esse benefício também está sendo expandido na Delta para incluir todos os viajantes corporativos;

RECUPERAÇÃO DE SERVIÇO PRIORITÁRIO: no caso de operações irregulares, os passageiros corporativos da Delta e da Air France-KLM receberão assistência prioritária. Além disso, os viajantes corporativos receberão priorização de embarque negado e de downgrade no caso de as companhias não serem capazes de acomodar todos os passageiros como originalmente planejado.

Esse conjunto de benefícios foi criado com base no feedback que a Delta e a Air France-KLM coletaram de centenas de clientes corporativos. Embora seja específico para os viajantes das duas companhias, a Delta está avaliando outras oportunidades para expandir o programa futuramente.

Para mais informações, acesse o site da Delta ou da Air France-KLM.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here