Delta abre mil vagas globais para comissários de bordo

0
2992
teste

A Delta Air Lines abriu mais de mil vagas globais de comissário de bordo para 2019. A empresa busca profissionais dedicados e que gostam de servir, voar e que gostem de ajudar os outros e da variedade em seu trabalho.

“Nosso pessoal é conhecido por sua capacidade de engajar, de ouvir, por sua compostura e trabalho em equipe. Se você tem esse perfil, candidate-se para voar com a Delta”, afirma o vice-presidente sênior de Serviços de Bordo, Alisson Ausband.

No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1,7 mil vagas. Para entender melhor o que a companhia aérea está buscando, a Delta lançou a minissérie Earning Our Wing, de 12 episódios, disponibilizados neste link.

Para se candidatar, o profissional deve ter diploma de ensino médio ou equivalente, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês, flexibilidade de horário e ter pelo menos 21 anos até 1º de janeiro.

Os melhores currículos devem incluir mais de um ano de experiência como comissário, bem como em atendimento e em treinamento especializado em segurança e/ou cuidado com outros. Além disso, aqueles que tiverem fluência em um terceiro idioma terão direito a remuneração adicional e responsabilidades exclusivas.

A inscrição pode ser realizada neste link, que também dispõe a lista completa de responsabilidades do comissário de bordo.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here