Halloween da Disneyland será mais extenso, veja programação.

0
1001
teste

A Disney prepara novidades para a época de Halloween no Disneyland Park e Disney California Adventure Park em Anaheim, nos Estados Unidos. Com mais dias na programação, o evento acontecerá de 7 de setembro a 31 de outubro e terá atividades temáticas, decoração e comidas típicas do período, além de encontros com vilões da Disney.

A novidade deste ano é a Vampirina, do Disney Channel, também conhecida como Vee, e o público poderá conhecer a personagem no Disney California Adventure Park a partir de 7 de setembro. Ela também fará uma aparição durante a Frightfully Fun Parade na Mickey’s Halloween Party.

No Adventure Park, a decoração se estende ao longo da Buena Vista Street até Carthay Circle, onde os visitantes encontrarão uma estátua de três metros de altura do Headless Horseman, o cavaleiro sem cabeça. As atrações da Cars Land também se transformarão. O Mater’s Junkyard Jamboree assume um tom assustador com o Mater’s Graveyard Jambooree, e o Luigi’s Rollickin’ Roadsters torna-se Luigi’s Honkin’ Haul-O-Ween.

Guardiões da Galáxia – Mission Breakout ganhará novo toque com o tema Monstros Depois das Trevas. O exterior da atração fica escuro e, em seguida, volta a funcionar com efeitos de iluminação indicando que alguma coisa deu errado. Os personagens acidentalmente deixaram Groot para trás e os convidados ajudam Rocket a distrair as criaturas que foram libertadas para que ele possa resgatá-lo.

Já no Disneyland Park haverá decoração na Main Street com uma abóbora gigante do Mickey Mouse e o Pumpkin Festival. Duas atrações serão adaptadas ao tema de Halloween e a primeira delas, Haunted Mansion, vira Haunted Mansion Holiday, inspirada no filme O Estranho Mundo de Jack, escrito por Tim Burton

O Space Mountain in Tomorrowland vira Space Mountain Ghost Galaxy, e os visitantes serão levados a uma galáxia fantasmagórica, cercados por gritos assustadores, efeitos sonoros e música. Para comemorar o feriado mexicano do Dia dos Mortos, haverá um tributo em Frontierland, uma exposição que apresenta um trio musical de figuras de esqueleto, flores coloridas e outros itens decorativos.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here