Wreck-It Ralph pode ganhar atração no Magic Kingdom.

0
1724
teste

Ao que tudo indica os dias da atração do Stitch estão realmente com os dias contados, pois entre os rumores da Disney este parece ser o mais recorrente e mais próximo de se tornar realidade.

De acordo com algumas fontes internas, os engenheiros da Disney já estão trabalhando no projeto de uma nova atração inspirada na animação Wreck-It Ralph (Detona Ralph, para nós brasileiros) para ser inaugurada no Magic Kingdom em 2019.

 

Como será a atração do Wreck-It Ralph?

A Disney não costuma soltar muitos detalhes sobre suas novidades antecipadamente, por isso pode parecer cedo para sabermos como será a atração inspirada no Wreck-It Ralph, mas os rumores indicam que o brinquedo do Wreck-It Ralph tem grandes chances de usar Realidade Virtual e elementos de sua nova animação devido ao espaço disponível, mas isso contraria a vontade de Bob Iger (CEO da Disney) em usar essa tecnologia nos parques.

 

A única coisa que podemos ter certeza é que finalmente a Stitch’s Great Escape será substituída pela atração do Wreck-It Ralph ano que vem.

Mas por quê?

A atração Stitch’s Great Escape chegou a conquistar a muitos turistas da Disney quando foi inaugurada, mas com o passar do tempo seu movimento diminuiu drasticamente ao ponto de se tornar um brinquedo sazonal, abrindo apenas nos períodos de maior movimento.

Fonte: Dizorlando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here