Dicas de Orlando – Florida.

0
2907
teste

Orlando é o principal destino dos Estados Unidos, por oferecer uma imensa variedade de opções de lazer e programas para se fazer durante sua estada na cidade.

São tantas opções e assim abaixo citamos algumas dicas:

OPÇÕES PARA COMER E BEBER

TGI FRIDAYS

Você não precisa esperar chegar sexta-feira para conhecer os restaurantes do TGI Fridays, um dos programas mais conhecidos em Orlando e nos Estados Unidos, seja pelo seu nome que remete ao “Thanks God It’s Friday” ou pelo seu ambiente e cardápio tipicamente americano.

 

CAMILA’S RESTAURANT

O Camila é uma excelente opção para provar a culinária brasileira nos Estados Unidos e conta com um variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas.

 

KOBE JAPONESE STEAKHOUSE

Conhecer o Kobe foi um dos programas gastronômicos mais incríveis em Orlando, pois não é sempre que podemos ver o chef dando um show ao preparar a sua comida na sua mesa.

 

ALE HOUSE

Ale Houses de Orlando é um dos programas favoritos dos turistas, principalmente o Miller’s Ale House, onde podemos tomar cervejas geladas, drinks e comer deliciosas porções de frango enquanto se assiste atrações esportivas.

 

WORLD OF BEER

Uma opção perfeita para quem gosta de cerveja, você vai ter um problema para escolher uma diante de tantas opções.

 

REDLIGHT BEER PARLOUR

Para os adoradores de cervejas diferentes, essa é a melhor opção em Orlando. Deguste uma das muitas marcas que fazem parte do menu mais variado da região.

 

 HOURGLASS BREWERY

Outra opção para os cervejeiros de plantão é a visita a cervejaria Hourglass Brewery e experimentar as suas deliciosas criações artesanais.

 

HOOTERS

Hooters é uma das melhores opções para saborear um drink, comer um petisco maravilhoso e se divertir. Vale a pena conhecer e presenciar o atendimento super fantástico das garçonetes.

 

WAFFLEHOUSE

Um dos mais famosos lugares para tomar café nos Estados Unidos e onde podemos comer os famosos waffles a qualquer hora do dia.

 

IHOP

Uma deliciosa opção para você tomar o famoso café da manhã americano, aquele com bacon, ovos, panquecas, sanduíches e waffles. Aquele que satisfaz a adultos e crianças.

 

FIVE GUYS

Uma das lanchonetes que oferecem os melhores hambúrgueres de Orlando, mas é claro que o sabor vai depender de como você montar o seu sanduíche.

 

 

 

SHAKE SHACK

Um dos programas favoritos de quem gosta de comer hambúrgueres e o lugar perfeito para provar deliciosos sanduíches e milkshakes.

 

THE WAHLBURGERS

A rede de lanchonetes da família do ator Mark Whalberg, oferece uma variedade de deliciosos sanduíches em um ambiente super aconchegante e descolado.

 

 

CERVEJA DE MANTEIGA

Crianças de todas as idades tambem podem entrar no clima cervejeiro e provar a famosa cerveja de manteiga Butterbeer no The Wizarding World of Harry Potter nos parques do Universal Orlando.

 

 EPCOT INTERNACIONAL FOOD & WINE FESTIVAL

O festival gastronômico International Food & Wine é um dos eventos mais conhecidos do Epcot, pois reune diversos sabores do mundo em pratos criados por chefs renomados e devidamente harmonizados com uma ótima seleção de vinhos.

 

HARD ROCK CAFÉ

Aproveite sua ida ao Universal Orlando para comer um dos sensacionais hambúrgueres no maior Hard Rock Café do mundo, além de poder curtir os shows e a decoração feita com diversos itens que fazem parte da história do Rock n’ Roll.

 

 

 PROGRAMAS PARA SE DIVERTIR

Diversão é o que não falta em Orlando! E se você vai passar alguns dias na cidade pode aproveitar algumas de nossas sugestões que valem muito a pena conhecer…

 

MAGIC KINGDOM

O principal motivo que levam pessoas para Orlando, e por isso deve fazer parte da sua programação de viagem. Viaje no mundo fantástico de Walt Disney com seus personagens favoritos, além de muitas atrações nos brinquedos espalhados pelo parque (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

EPCOT

Epcot Center é um lugar especial, pois você poderá conhecer a cultura de vários povos nos pavilhões dos países.

 

HOLLYWOOD STUDIOS

Um dos melhores parques de diversão do mundo, e este motivo poderia ser o bastante para que este seja um dos programas imperdíveis de Orlando (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

ANIMAL KINGDOM

O mais novo dentre os parques do Walt Disney World, o Animal Kingdom faz com que você se sinta parte de uma expedição pela África e de outros territórios ‘selvagens’ do mundo (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

UNIVERSAL STUDIOS

Um dos melhores programas para fazer em Orlando pois permite que você se divirta muito ao fazer parte de histórias que fizeram sucesso no cinema, os simuladores fazem você viver dentro das cenas dos melhores filmes (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

SEAWORLD

Seus magníficos espetáculos marinhos com a participação de golfinhos e orcas, entre outras atrações são incríveis (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

DISCOVERY COVE

Que tal aproveitar um dia de suas férias para nadar e interagir com diversos animais marinhos, o melhor parque de diversões do mundo segundo a escolha de vários sites de pesquisas (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

BUSCH GARDENS

O parque não fica em Orlando, mas vale a pena dirigir por uma hora para encontrar muita (Veja as dicas em nossa seção de parques).

 

I-DRIVE NASCAR

Os amantes da alta velocidade podem desafiar seus amigos ou familiares em karts de alto desempenho que conseguem acelerar até 75km/h nas pistas.

 

GATORLAND

O parque mais antigo da Flórida e pouco conhecido entre turistas, mas que permite uma experiência diferenciada pois preserva e permite a interação com diversos répteis.

 

WONDERWORKS

Já imaginou uma casa de ponta cabeça em Orlando, mas ao entrar você poderá se divertir em atrações e simuladores baseados em alguns conceitos da ciência.

 

SLINGSHOT

Quem gosta de adrenalina irá adorar este estilingue humano que irá “lançá-lo” a quase 120 metros de altura.

 

 

BLUE MAN GROUP

Melhor você garantir o seu ingresso para assistir a um dos espetáculos do Blue Man Group, mas não deixe para a última hora ou pode ficar sem o seu.

 

CRAYOLA EXPERIENCE

Uma ótima opção para deixar seus filhos no Florida Mall, pois o Crayola Experience oferece diversos passatempos para deixar as crianças se divertindo enquanto fazem suas compras.

 

I-DRIVE 360

O recém-inaugurado, é uma das principais novidades de Orlando e repleto de opções de entretenimento para passar o dia. Visitar o museu de cera Madame Tussauds, o museu de ossos Skeletons ou observar a vida marinha no Sea Life Aquarium, são atrações importantes além de diversas lojas e restaurantes.

 

PHILLIPS CENTER

Opção para quem gosta de programas culturais, o recém-inaugurado tem seus espaços e auditórios que recebem desde pequenas peças teatrais a grandes musicais da Broadway.

 

SUAS COMPRAS!

CUPONS

A primeira coisa que você precisa antes de sair às compras em Orlando é que existem muitas formas de economizar, sendo a principal e mais famosa os cupons de descontos.

 

MALL AT MILENIA

O shopping mais elegante de Orlando que conta com lojas da Armani, Boss, Cartier, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Prada e outras marcas de artigos de luxo.

 

FLORIDA MALL

É o shopping ideal para quem deseja encontrar uma ampla variedade de marcas conhecidas em um mesmo local e fazer compras sem gastar demais.

 

PREMIUM OUTLETS

São dois complexos em Orlando e sem sombra de dúvidas, o melhor programa de compras da cidade, pois abriga lojas de grandes marcas em promoção ou itens com ótimos descontos.

 

 WALMART

A rede de supermercados Walmart é uma opção interessante para quem deseja comprar itens e utensílios para o dia a dia com preços bem menores dos encontrados no Brasil..

 

DISNEY SPRINGS

A nova Disney Springs é um dos lugares mais interessantes para você fazer compras e comer em Orlando, o complexo possui as lojas da Lego, Levi’s, Uniquo e muito mais, além de diversas opções gastronômicas e entretenimento.

 

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here