Comemorando os 90 anos do Mickey.

1
5744
teste

 

A Disney preparou diversas atividades nos parques temáticos.

 

Para comemorar o aniversário de seu personagem mais famoso, que acontece no dia 18 de novembro, a Disney está organizando a exposição Mickey: The True Original Exhibition, que chega à Nova York no dia 8 de novembro.

 

A exposição apresenta momentos marcantes da história do rato mais famoso do mundo e seu impacto nas artes e cultura popular, através de fotos, esculturas e outras obras, tanto históricas quanto trabalhos originais, assinados por diversos artistas.

Algumas obras como Caverna Cósmica, instalação imersiva de Kenny Scharf inspirada pelo relógio de pulso de Mickey, que foi um dos primeiros produtos licenciados da Disney, a camiseta gigante do Mickey criada por Amanda Ross-Ho e uma escultura de pelúcias de Shinique Smith.

A Caverna Cósmica fica em cartaz até 1º de setembro, no Minnessota Street Project, em São Francisco, a camiseta gigante será exibida em setembro, durante a Art Expo Chicago e a escultura de pelúcias será exposta em Los Angeles, em outubro.

 

Mickey The True Original Exhibition, fica em cartaz até 10 de fevereiro de 2019 em Chelsea. Os ingressos estão sendo vendidos por $38, no site da exposição, com data e hora marcadas.

 

Outras comemorações

Além da exposição, a Disney preparou uma série de atividades comemorativas em todos os seus parques temáticos.

Walt Disney World Resort da Flórida – A programação acontece entre 16 e 18 de novembro, e conta com produtos especiais, comidas e bebidas, festas e um “parabéns para você”.

Disneyland Resort da Califórnia – Haverá uma cavalgada de comemoração no dia 18 de novembro, com participação da Disneyland Band.

Shanghai Disney Resort – Um novo carro alegórico temático do Mickey estará na cerimônia de abertura do Shanghai Tourism Festival, em 15 de setembro e um cartão de aniversário gigante com os parabéns dos amigos do Mickey será a atração.

Shanghai Disneyland. Terá comidas temáticas, produtos especiais e “parabéns para você” entre 16 e 18 de novembro, e um espetáculo de aniversário na última noite.

Hong Kong Disneyland – Comidas, bebidas e produtos especiais no dia do aniversário de Mickey, além do show de projeções We Love Mickey até o fim do ano.

Disneyland Paris – Estreará novas atrações.

Tokyo Disney Resort – Terá decoração e produtos especiais.

 

A Disney também está lançando roupas, calçados, doces e brinquedos exclusivos no mundo todo, em colaboração com marcas famosas como a Forever 21, a Vault by Vans, a Sugarfina, a Ample Hills Creamery, a LEGO e a Just Play. Coleções-cápsula de roupas e acessórios Mickey, vendidas apenas nas lojas Disney, livros comemorativos da Disney Publishing Worldwide e, no Brasil, produtos exclusivos em parceria com marcas como MelissaHavaianas e Zaxy também estão sendo lançados.

Um especial comemorativo será exibido no dia 4 de novembro, nos canais Disney do Brasil, e uma nova série de curtas animados do Mickey será lançada no Disney Channel.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Its like you read my mind! You appear to know
    so much about this, like you wrote the book in it or something.
    I think that you could do with a few pics to drive
    the message home a bit, but other than that, this is excellent blog.

    A fantastic read. I’ll certainly be back.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here