LATAM Airlines Brasil lança promoção para tarifas da classe Premium Economy.

0
2287
teste

A LATAM Airlines Brasil iniciou uma promoção de passagens aéreas em classe Premium Economy para destinos na América do Sul. Ação é válida para voos com saídas de São Paulo. A campanha oferece viagens a partir de R$ 1.239. Preço para ida e volta, com todas as taxas inclusas.

As ofertas estarão disponíveis até 13 de setembro e as viagens devem ser realizadas entre 21 de setembro e 20 de dezembro de 2018.

As passagens aéreas também estarão disponíveis para resgates, a partir de 25.000 pontos Multiplus ida e volta e o resgate pode ser efetuado no próprio site.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas LATAM e agências de viagem. Nas compras online da LATAM o valor final, pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia (Verifique o parcelamento utilizado).

A Premium Economy é uma classe exclusiva e com atendimento preferencial nos voos internacionais na America do Sul, pois seus assentos oferecem maior reclinação, espaço e o passageiro pode aproveitar todas as vantagens de um serviço Premium, com direito ao acesso a sala VIP, preferência no check-in, retirada de bagagens e a franquia de bagagem maior (três peças de 23 quilos cada).

Os destinos abaixo, constam nas rotas com valores a partir de R$ 1239,00 já com as taxas incluídas.

Assunção – Santiago – Montevidéu – Buenos Aires – Lima – Bogotá.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here