Conheça os benefícios de comprar seus ingressos antes de chegar em Orlando:

0
2509
teste
  • Exclusividade– Os Ingressos Explorer Tickets estão disponíveis somente para compra antecipada.
  • Economize– O Ingresso Park-to-Park comprado antecipadamente custa 20 dólares a menos que na bilheteria de entrada dos parques.
  • Ganhetempo – Compre antecipadamente e não perca tempo na fila da bilheteria.
  • Aproveite– Quanto mais dias você visita os parques, mais barato é o valor dos ingressos por dia.

Link oficial do parque para os ingressos: https://portuguese.universalorlando.com/Pagina-Inicial/Informacoes-Gerais.aspx

Quantidade de dias
Por serem parques repletos de atrações imperdíveis, aconselhamos separar 1 dia para cada parque. De qualquer forma, a recomendação geral é:

  • 1 parque por dia: recomendado para todos que pretendem curtir muito cada parque. É o ideal considerando a quantidade de atrações interessantes que a Universal traz atualmente.
  • 2 parques em um dia com Universal Express Pass: recomendado pra quem quer curtir tudo, mas tem pouco tempo de viagem e não vai poder ir a um parque por dia. Com o Express Pass, você pode furar a fila nas duas principais atrações do Harry Potter, e consegue cortar fila em outros do parque. Assim você economiza bastante tempo nas do Harry Potter, e ainda consegue completar o resto das atrações bem mais rapidamente.
  • 2 parques em um dia sem Universal Express Pass: recomendado somente para quem vai em baixa temporada, tem pouco tempo e quer somente curtir as atrações “imperdíveis”. É preciso focar no principal e fazer escolhas do que você está disposto a abrir mão em cada parque nesse caso Independente da quantidade de dias, para entrar no Expresso de Hogwartsseu ingresso precisa ser park to park.
  • Sempre vale lembrar que a Universal tem um ingresso promocional de 14 dias vendido só na América Latina, pois não é encontrado na bilheteria do parque e que vale muito a pena para quem vai passar mais tempo em Orlando. É um modelo mais caro do que o ingresso de 2 dias, mas te permite voltar ao parque qualquer hora que você tiver uma folga no seu roteiro, durante 14 dias.

 

Publicidade