Pesquise sobre o seu destino e faça um roteiro de viagem.

0
3647
teste

Com o roteiro pronto fica mais fácil escolher o hotel e caso necessário, compre as passagens que servirão para se deslocar durante a viagem.

A escolha do hotel deve seguir não só o critério de preço, mas também de localização, fácil acesso a transportes públicos e, claro, qualidade mas vale lembrar que os hábitos em outros países são diferentes do Brasil e nem sempre o hotel oferecerá serviços comuns por aqui, como um bom café da manhã.

Dê preferência para reservas em sites bem conhecidos, para evitar problemas com reservas. Ler as avaliações em sites especializados ajuda na sua escolha mas lembre-se, nem sempre o que bom para um, é bom para o outro e vice versa. Verifique a nota do hotel e as condições de pagamento e com possibilidade de cancelamento gratuito, assim você poderá procurar outras ofertas antes de embarcar e fazer uma nova reserva, sem custos de multa.

  • Dica importante: Caso seja necessário trocar de cidade, avalie a melhor relação custo x benefício. Avião, ônibus, carro, navio… As opções são muitas e variam de acordo com o destino. O importante é não deixar para definir o deslocamento na última hora, especialmente no caso de ser necessário comprar uma passagem ou alugar um carro. Na véspera da viagem tudo poderá ser mais caro.

 

Publicidade