Disney Cruise Line 2021 com o Star Wars Day at Sea.

0
2737
teste

Uma celebração especial com um dia repleto de encontros com personagens, shows ao vivo e atividades com tema de Guerra nas Estrelas. O Star Wars Day at Sea acontece em cruzeiros de sete noites da Disney Fantasy para o Caribe, de janeiro a março.

Com os personagens de Guerra nas Estrelas a bordo, os hóspedes podem encontrar o melhor da Resistência, incluindo Chewbacca, C-3PO e R2-D2; ficar de frente com Darth Vader, mas fique de olho com os Stormtroopers, Bounty Hunters e Jawas vagando pelo navio.

 

As crianças poderão aprender os caminhos dos Jedi e usar suas novas habilidades em um confronto com Darth Vader e Kylo Ren em Jedi Training: Trials of the Temple.

Todos poderão comemorar os melhores momentos da galáxia Star Wars com a festa no convés “Summon the Force”, completa com um show de fogos de artifício de proporções galácticas e várias atrações farão você sentir a Força no Star Wars Day at Sea.

Alimentos e bebidas exclusivos e mercadorias especiais também estão disponíveis nessas travessias no início de 2021.

Com cruzeiros para o Caribe Oriental e Ocidental, os hóspedes poderão celebrar seu amor pela saga Star Wars e desfrutar de destinos tropicais, tudo isso com a magia e os entretenimentos clássicos da Disney durante toda a semana a bordo do Disney Fantasy.

Todas as travessias do Star Wars Day at Sea param em Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, reservada exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line.

O Star Wars Day at Sea estará disponível em nove cruzeiros de sete noites no Disney Fantasy no Caribe, partindo de Port Canaveral, na Flórida. Com saídas 2 de janeiro, 16 de janeiro, 30 de janeiro, 13 de fevereiro e 27 de fevereiro.

Para maiores informações: floridacom@qgtravel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here