RIOgaleão inicia concorrência para abertura de novas lojas no Aeroporto Internacional Tom Jobim

0
3256
teste

Interessados podem enviar propostas até o dia 10 de abril

O RIOgaleão iniciou, na última segunda-feira (10/02), a busca por novos operadores no segmento de varejo para atuar no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A RFP (Request for proposal) prevê propostas para sete espaços em todo o terminal 2, incluindo uma megaloja no embarque, por onde passam 100% dos passageiros domésticos. Ao todo, serão mais de 2.200 m² disponíveis para as novas operações, divididos em dois espaços na área pública (antes do Raio X) e cinco na área restrita (após o Raio X). As propostas poderão ser enviadas até o dia 10 de abril.

“Nosso objetivo é criar uma experiência memorável para quem viaja pelo RIOgaleão, oferecendo um mix de produtos diversificado, com grandes marcas e serviços qualificados. Para os operadores, será uma oportunidade de posicionar suas marcas e conceitos para um público diferenciado”, explicou Leandro Dantas, diretor Comercial do RIOgaleão.

Após a escolha das melhores propostas, os operadores assinarão um contrato de cinco anos com a concessionária. O julgamento das propostas será embasado pela análise de temas como:

  1. Design marcante embasado no “sense of place”, trazendo o lifestyle carioca para a loja através de marcas renomadas e projeto arquitetônico diferenciado;
  2. Oferta de produtos e serviços que atendam e satisfaçam as vontades, necessidades e desejos do público a lazer, férias e negócios.
  3. Oferta de mercadorias que estimulem as compras e otimizem o tempo de espera para os voos, com opções vastas de pagamento, inclusive online.
  4. Criar uma experiência diferenciada dentro de cada loja em torno dos produtos e serviços.

Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail comercial@riogaleao.com para saber mais detalhes sobre a RFP e como participar.

Desde que assumiu a operação, em agosto de 2014, a concessionária trouxe mais de 200 novas operações comerciais, dentre elas o primeiro TGI Fridays do Rio de Janeiro e o recente Jamie’s Deli, além das marcas cariocas Granado, Mr Cat, Confeitaria Colombo e outras grandes marcas nacionais e internacionais.

Sobre o RIOgaleão

Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2,5 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

Fonte: Departamento de Imprensa do RioGaleão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here