Conheça IVisa.com, a nova parceira do Blog e que facilita a vida do viajante.

0
1690
teste

A iVisa fornece a solução mais simples para o processamento do seu visto de viagem, permitindo que os viajantes processem vistos de um computador, smartphone ou tablet. Agentes de viagem, empresas de gerenciamento de destino e corporações podem usar o iVisa.com para processar qualquer visto de viagem.

Com o IVisa você pode obter vistos on-line através da embaixada ou consulado do país para o qual está viajando, podendo ser um visto de negócios ou visto de turista, você precisará apenas explicar completamente o objetivo de sua viagem.

O iVisa.com, fornece processamento e orientação rápida para qualquer pedido de visto em todo o mundo, fornecendo uma ferramenta de verificação completa, bem como uma calculadora de vistos que ajuda a verificar o custo de um visto antes mesmo de aplicar.

O iVisa.com é fácil de usar.

  • Basta digitar de onde você é (a nacionalidade do país do seu passaporte) e para qual país está viajando na ferramenta de verificação de vistos. Eles atualizam as informações do visto em tempo real, portanto, se os requisitos do visto mudarem, o status será exato.
  • Com o iVisa.com, você pode eliminar a frustração de trabalhar com sites burocráticos notoriamente difíceis e longas formas governamentais.
  • O uso da ferramenta de requisitos de visto no site iVisa.com permite verificar se você precisa de um visto e obter os resultados rapidamente.
  • O banco de dados é atualizado rotineiramente, para que você saiba como obter seu visto rapidamente.
  • A velocidade e a simplicidade do processo de aplicação são uma vantagem real.
  • Os data centers protegem os dados do usuário e as informações do cartão de crédito para que as informações não sejam expostas a sites do governo.
  • Eles possuem uma chance mínima de rejeição com base em seus anos de experiência e na equipe de especialistas em imigração que revisam toda a documentação antes de enviá-los aos respectivos governos.
  • É bom saber: se não for necessário visto para o seu destino, eles também informarão exatamente isso!

Esqueça toda aquela burocracia, a parceria Vou viajar como eu faço e IVisa.com, vão tornar a sua viagem muito mais tranquila e agradável, basta acessa através do link em nossa pagina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here