Os aeroportos brasileiros se juntaram em campanha nas redes sociais para mostrar a união do setor diante da crise da COVID-19.

0
2322
teste

Os aeroportos de Brasília, Natal, Guarulhos, Viracopos, Galeão, Salvador, Florianópolis, Confins e a rede Infraero (composta por 44 terminais), postaram juntos a mensagem “O voo mais importante da nossa história: juntos contra o vírus! Rodas no chão para depois decolarmos mais alto!”, com a hashtag #aeroportosunidoscontraovirus.

O objetivo da campanha é mostrar que todos os aeroportos estão enfrentando esta crise juntos e estão trabalhando para mitigar os efeitos que ela tem trazido para toda a indústria aeronáutica. Além de mostrar a torcida por uma breve recuperação, os terminais demonstram seu compromisso com uma aviação que conecta pessoas a qualquer lugar do mundo: “Nós, aeroportos de todo o Brasil, conectados em um só voo”.

As ações tomadas para prevenir a propagação do COVID-19 como restrição à locomoção e viagens têm trazido impactos severos aos aeroportos e uma redução abrupta na movimentação de aeronaves e passageiros. Apenas voos essenciais estão sendo operados pelos terminais aéreos brasileiros. No texto do post, os aeroportos deram o seguinte recado: “Nossa rotina mudou, mas a nossa paixão pela aviação, não. Não vemos a hora de ver nossos corredores cheios de abraços, sorrisos, chegadas e partidas, pois este é o nosso combustível e é o que nos faz voar mais alto. Estamos vivendo um momento jamais imaginado. Mas estamos unidos e esperando nossos aviões riscarem o céu novamente”.

Fonte: Informações à imprensa RioGaleão. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here