RIOgaleão recebe o Natal da Galinha Pintadinha.

0
1881
teste

O encantamento do Natal desembarca no RIOgaleão trazendo diversão para toda a família com um espaço temático da Galinha Pintadinha.

De 01 a 26/12, um circuito de atividades gratuitas toma conta da praça de eventos em frente ao TGI Fridays, na área aberta ao público no desembarque do terminal 2. Árvores de Natal decoradas e iluminadas completam o clima especial.

No roteiro de brincadeiras, crianças de até 10 anos poderão se divertir em labirintos, escorrega, gira-gira, túnel suspenso e personagens 3D. Uma equipe de monitores fica responsável pelo controle de acesso por ordem de chegada e o espaço recebe turmas de até 10 crianças a cada 20 minutos. É obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis durante o circuito de atividades.

Na área pública do embarque, a Casa da Galinha Pintadinha será um ponto de fotos para quem quiser guardar a lembrança de um Natal especial. Os embarques doméstico e internacional também estarão decorados com o tema natalino e suas árvores, bolas e iluminações.

Os clientes que forem ao evento podem retirar na atração um voucher de estacionamento para pagar R$ 10 pelo período de 3 horas. O benefício não é válido para quem utiliza serviços automáticos de pagamento de estacionamento.

“A experiência do passageiro é uma prioridade em nossa operação, queremos levá-la além e atrair para nosso aeroporto, que hoje conta com restaurantes, lanchonetes, serviços e lojas, os moradores da região e demais cariocas. Nosso evento de Natal marca a estratégia do aeroporto, que ganhará ainda mais força no próximo ano, de ser um ponto de entretenimento para cariocas”, afirma Uyara Assis, gerente de Comunicação & Marketing do RIOgaleão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here