Israel.

0
3462
teste

Dirigir em Israel não é para condutores inexperientes. Os sinais de trânsito em Israel são na sua maioria em três idiomas: hebraico, árabe e Inglês. Porém alguns dos sinais estão mal traduzidos O sistema de auto-estrada é moderno e bem conservado. Grandes investimentos têm sido feitos nos últimos anos para melhorar a rede de estradas. Escolha em nosso guia de frotas o carro que melhor se adapta ao seu roteiro e dirija com segurança em Israel – o país tem muito a oferecer.

Requisitos
Para alugar um carro em Israel, o condutor deve ter no mínimo 21 anos de idade (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano. Condutores com idade inferior a 25 estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional para “condutor jovem” paga localmente. Algumas locadoras têm também restrições para condutores com mais de 75 anos de idade. Cintos de segurança são obrigatórios para o condutor e todos os passageiros. Crianças com idades inferior a 4 anos devem viajar sentadas em cadeirinhas apropriadas para sua idade e peso.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade na Israel são:

  • Zonas Urbanas: 50 km /h
  • Rodovias secundárias: 80 km /h
  • Auto-estradas: 100 km/h

Cuidados no Trânsito
Em Israel dirige-se pelo lado direito da pista. Os faróis do carro devem estar ligados a todo momento entre os meses de Novembro e Abril. Tenha cuidado com os radares de velocidade.

Postos de combustíveis
Há muitos postos de combustíveis e os horários de funcionamento variam dependendo da localização. É possível encontrar postos abertos 24hs ou que tenham serviço self service.

Pedágio
Em Israel, a única estrada que cobra pedágio é estrada conhecida como Kvish 6 que corta o país de Norte a Sul, e o mesmo é pago eletronicamente. Ao alugar um carro, o pedágio será pago no momento da devolução do carro.

Estacionamentos
Em vagas com listras vermelhas e brancas pintadas na borda das pistas, o estacionamento não é permitido. Listras azuis e brancas, indicam que nesta área o estacionamento está disponível com um bilhete de estacionamento. Vagas com listras vermelhas e amarelas estão disponíveis somente para o transporte público.

Restrições

Informações Gerais
Por favor, esteja ciente de que você não esta autorizado a fazer travessia de balsas com o seu carro de aluguel ou travessia de fronteiras. Não recomendamos viagens para Jerusalém Oriental. Caso viaje por esta área, o seguro não será válido. Em áreas controladas pela Autoridade Palestina (Cisjordânia e Gaza) seu veículo não estará coberto.  Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade