Jamaica.

0
1268
teste

A Jamaica é um país maravilhoso para se explorar com um carro de aluguel. Esta ilha possui 243 km de praias fantásticas e belas aldeias. Se você quiser ouvir a música local, visite Kingston. Mas cuidado, o estilo de condução local pode ser bem diferente. Mantenha uma distância segura entre os carros e dirija sempre com atenção. Pleneje sua viagem e escolha em nosso guia de frotas, o veículo que se adapta melhor ao seu estilo.

Requisitos
Para alugar um carro na Jamaica, o condutor deve ter no mínimo 21 anos de idade (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano. Condutores com idade inferior a 25 anos estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional de “condutor jovem”. Algumas locadoras colocam restrições para locadores com mais de 70 anos de idade.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade na Jamaica são:

  • Zonas Urbanas: 50 km /h
  • Rodovias secundárias e Auto-estradas: 80 km/h
Cuidados no Trânsito

Na Jamaica dirige-se pelo lado esquerdo da pista. Evite dirigir durante a noite e mantenha sempre as janelas e portas fechadas e trancadas. Não carregue consigo grandes importâncias em dinheiro ou outros itens de valor. A sinalização de trânsito, bem como a qualidade de muitas estradas é precária. Planeje sua viagem com cuidado.

Postos de combustíveis
Há muitos postos de combustíveis na Jamaica. Traga dinheiro, já que os postos podem não aceitar cartões de crédito.

Pedágio
Existe cobrança de pedágio pelo uso da rodovia “Highway 2000”, que liga várias cidades importantes da ilha caribenha. Você pode fazer o pagamento em dinheiro ou utilizando um cartão TAG.

Estacionamentos
Normalmente em grandes cidades você encontrará dificuldades para encontrar estacionamento. Muitos hotéis e centros comerciais oferecem estacionamento seguro. Evite estacionar na rua durante a noite.

Restrições

Informações Gerais
Visto que carros de aluguel não tem permissão para fazer travessia de balsas, sair da ilha não é possível. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade