Marrocos.

0
1980
teste

Marrocos é um país exótico no extremo noroeste da África com uma interessante mistura de culturas e praias ensolaradas. Alugue um carro em Marrocos e visite a capital Rabat ou dirija para a Agadir e conheça um dos destinos turísticos mais procurados de Marrocos com belas praias, clima ameno e com sol durante quase todo o ano.

Requisitos
Para alugar um carro no Marrocos, o condutor deve ter no mínimo 21 anos e no máximo 70 anos de idade (a idade pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano (dependendo da locadora). Cintos de segurança são obrigatórios para o condutor e todos os passageiros.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade em Marrocos são:

  • Zonas Urbanas: 40-60 km /h
  • Rodovias secundárias: 100 km /h
  • Auto-estradas: 120 km/h

Cuidados no Trânsito
Em Marrocos dirige-se pelo lado direito da pista. Lembre-se de dirigir com cuidado e atenção. Evite dirigir no centro da cidade e durante a noite.

Postos de combustíveis
Postos de combustíveis são fáceis de encontrar em Marrocos, porém a maioria não aceita cartões de crédito.

Pedágio
As principais rodovias são pedagiadas e estão em boas condições. As principais são de Rabat para Casablanca e outra que começa em Rabat e termina em Tanger.

Estacionamentos
Estacionamentos pagos são fáceis de encontrar e são relativamente baratos. Nas principais cidades você irá encontrar parquímetros nas ruas. Nessas áreas é possível estacionar seu veículo de 1 a 2 horas. Se desejar estacionar por um período maior, procure por garagens de estacionamento. Geralmente as vagas de estacionamento são vigiadas por “flanelinhas”. Aos domingos, geralmente o estacionamento é gratuito. Leia sempre as informações e placas disponíveis nas áreas de estacionamento.

Restrições

Informações Gerais

Não é permitido fazer travessia de balsas ou fronteiras com um carro de aluguel. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade