México.

0
1650
teste

A rede de estradas pavimentadas no México é a mais extensa da América Latina, com vias duplicadas ou vias expressas, a maioria pedagiada. O México está situado ao sul dos EUA e apresenta uma interessante mistura de cultura e praias deslumbrantes. Alugue um carro na Cidade do México ou em Cancun e explore este país. Se você não está acostumado a dirigir no México, evite os centros das cidades e dirija sempre com atenção. Em nosso guia de frotas, você pode verificar os veículos disponíveis no México.

Requisitos
Para alugar um carro no México, o condutor deve ter no mínimo 21 anos e no máximo 70 anos de idade (a idade pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano. Condutores com idade inferior a 25 estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional para “condutor jovem” paga localmente. Cintos de segurança são obrigatórios para o condutor e todos os passageiros.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade no México são:

  • Zonas Urbanas: 40 km /h
  • Rodovias secundárias: 80 km /h
  • Auto-estradas: 100 km/h

Cuidados no Trânsito
No México dirige-se pelo lado direito da pista. Lembre-se de dirigir com cuidado e atenção e evite dirigir no centro da cidade. O uso de celular durante a condução é ilegal. Na Cidade do México, devido a problemas com a poluição, o trânsito é fechado em algumas áreas durante alguns dias.

Postos de combustíveis
Postos de combustíveis são fáceis de encontrar no México.

Pedágio
A maioria das auto-estradas no México são pedagiadas. Há, no entanto, estradas alternativas sem pedágios. Elas tendem a ser menos conservadas e mais longas. Traga um pouco de dinheiro para pagar os pedágios. Cartões de crédito são aceitos somente em alguns pedágios.

Estacionamentos
Estacione seu carro sempre que possível em uma vaga de estacionamento segura. Verifique se o seu hotel oferece estacionamento. Nunca deixe objetos de valor dentro do carro.

Restrições

Informações Gerais

Não é permitido fazer travessia de balsas ou fronteiras com um carro de aluguel. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade