Sea World Orlando terá shows para crianças com Vila Sésamo e mais.

0
1176
teste

O Sea World Orlando irá realizar novamente, a partir do próximo mês, um evento desenvolvido para crianças e para adultos curtirem experiências sob a perspectiva dos pequenos.

Com a proposta de trazer diversão, o show Just for Kids acontecerá entre 5 e 13 de maio, das 9h até o fechamento do parque, e já está incluído no ingresso regular do parque. Confira abaixo as atrações:

KIDS CONCERTS
Os concertos interativos acontecerão no teatro Nautilus As performances são às 11h e às 14h e também estão incluídas no ingresso do Sea World. As novidades da vez serão Choo Choo Soul with Genevieve, em 5 e 6 de maio, e Shopkins Live!, nos dias 12 e 13 de maio.

ELMO ROCKS
O espetáculo reúne os protagonista da Vila Sésamo: Elmo, Abby Cadabby, Cookie Monster, Zoe, Bert e Ernie no teatro Seaport. No espetáculo, eles montam a sua própria banda e dão um show ao público

KIDS DANCE PARTY
Dedicado a crianças de todas as idades, o evento convida a todos a dançar, cantar e brincar com os personagens da Vila Sésamo. O DJ preparou um mix com as músicas pequenos visitantes. A festa acontece em diferentes horários ao longo do dia na área Waterfront do Sea World Orlando.

BREAKFAST WITH ELMO AND FRIENDS
O café da manhã com Elmo e seus amigos oferece a refeição e os encontros com os personagens. É uma experiência repleta de brincadeiras que certamente irá encantar os adultos também. O produto inclui assentos reservados para o primeiro show Elmo Rocks do dia. Mais informações podem ser encontradas no site do parque.

PETS AHOY
O show que acontece no Teatro Seaport apresenta um elenco inusitado que promete fazer o público dar gargalhadas. Cachorros, gatos, patos, pombas, porquinhos e outros animais são as estrelas da atração..

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here