Bélgica.

0
1889
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto

Informações Complementares

Bélgica – Reino da Bélgica

Capital: Bruxelas
Idioma Oficial: Flamengo, Francês, Alemão

A Bélgica é um país da Europa Ocidental pertencente à União Europeia e à NATO (no Brasil conhecida como OTAN, ou seja – Organização do Tratado do Atlântico Norte). A capital é Bruxelas. É limitado a norte pelo Mar do Norte e pela Holanda, a leste pela Alemanha e pelo Luxemburgo e a sul e oeste pela França.

»  Moeda: Euro, moedas de euro belgas
»  Fuso Horário: UTC +1
»  Código Telefônico: 32
»  Possui relacões diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios, para permanência de até 90 dias.

OBS: Brasileiro à estudos até 03 meses não necessita de visto; acima deste período será necessário visto e o solicitante deverá requerer pessoalmente no consulado.

Passageiros Brasileiros para entrar na Bélgica devem apresentar: passaporte original com validade mínima de 06 meses, fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Bélgica e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional(com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato do desembarque na Bélgica.

IMPORTANTE: Ref. Certificado de Vacina de Febre amarela favor verifica através dos sites: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf   e   https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp

 

Publicidade