Chile.

0
1466
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto

Informações Complementares

Chile – República do Chile

Capital: Santiago
Idioma Oficial: Castelhano

O Chile é um país da América do Sul, limitado a norte pelo Peru, a leste pela Bolívia e pela Argentina, a sul pelo Estreito de Drake e a oeste pelo Oceano Pacífico. Além do território continental e das muitas ilhas a ele próximas, em especial no sul do país, o Chile inclui também algumas ilhas oceânicas: a Ilha da Páscoa, a ilha Sala y Gómez, o Arquipélago Juan Fernández e as Ilhas Desventuradas. É ainda no Chile que se localiza a ponta sul da América do Sul: o Cabo Horn, que é simultaneamente o ponto mais próximo da Antárctida. Também no Chile está o que é considerado o lugar mais seco do planeta: o Deserto do Atacama.

»  Moeda: Peso Chileno
»  Fuso Horário: UTC -4
»  Código Telefônico: 56
»  Possui relacões diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 90 dias.
Brasileiros podem embarcar com a carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 anos ou passaporte com validade mínima de 06 meses.

Obs1: Estrangeiros residentes no Brasil, devem viajar com o passaporte original ( com visto, quando necessário)+ RNE original.
Obs.2: Para Ilha de Páscoa faz-se necessário embarcar com Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional.
Obs.3:A Carteira de Motorista Brasileira não é aceita na Ilha de Páscoa; faz-se necessário a Carteira de habilitação internacional.
Obs.4: As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.
Obs 5: Ref. Certificado de Vacina de Febre amarela favor verificar através dos sites: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf   e   https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp

 

 

Publicidade