Dinamarca.

0
3111
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto

Informações Complementares

Dinamarca – Reino da Dinamarca

Capital: Copenhague
Idioma Oficial: Dinamarquês

A Dinamarca é um país do norte da Europa composto pela península da Jutlândia e por um arquipélago de ilhas planas e baixas. É limitada a norte pelo estreito de Skagerrak, que a separa da Noruega, a leste pelo estreito de Kattegat, que a separa da Suécia, e pelo Mar Báltico, a sul pela Alemanha e a oeste pelo Mar do Norte.

» Moeda: Coroa (krone)
» Fuso Horário: UTC +1
» Código Telefônico: 45
» Possui relações diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios, para permanência de até 90 dias

Passageiros Brasileiro para entrar na Dinamarca devem apresentar: passaporte original com validade mínima de 06 meses, fundos suficientes para a estadia na Dinamarca ( dinheiro, travel check, cartão de crédito), bilhete aéreo ida e volta confirmados, voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Dinamarca e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato do desembarque na Dinamarca.

Ref. Certificado de Vacina de Febre amarela favor verificar através dos sites: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf   e   https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp

As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.

 

Publicidade