Colombia.

0
1589
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto.

Informações Complementares

Colômbia – República da Colômbia

Capital: Bogotá
Idioma Oficial: Castelhano

Colômbia é um país da América do Sul, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Venezuela e pelo Brasil, a sul pelo Peru e pelo Equador e a oeste pelo Oceano Pacífico e pelo Panamá. Além do território continental, inclui também dois pequenos territórios insulares: o território de San Andrés e Providencia, no Mar das Caraíbas, e a ilha de Malpelo, no Pacífico. Área: 1 138 910 km².

»  Moeda: Peso colombiano
»  Fuso Horário: UTC -5
»  Código Telefônico: 57
»  Possui relacões diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo para permanência de até 90 dias; sendo que neste caso, somente são permitidas até 03 viagens por ano.

– Brasileiros poderão viajar a turismo,  com passaporte com validade mínima de 06 meses  ou carteira de identidade ( RG) em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 anos.

– À negócios Brasileiro necessita de visto; porém, o passageiro deverá entrar em contato direto com o consulado. Não são aceitos pedidos de vistos através de terceiros.

IMPORTANTE: Necessário Certificado da Vacina de Febre Amarela Internacional, conforme Anvisa – Sites: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf   e   https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp
                     As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.

Publicidade