Finlândia.

0
1213
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto.

Informações Complementares

Finlândia – República da Finlândia

Capital: Helsinki
Idioma Oficial: Finlandês e sueco

A República da Finlândia (Finlandês: Suomen tasavalta, Sueco: Republiken Finland) é um país europeu. Limita ao norte com a Noruega, a leste com a Rússia, ao sul com o Golfo da Finlândia, do outro lado do qual se encontra a Estônia, e com o Mar Báltico, e a oeste com o Golfo de Bótnia e a Suécia. Capital: Helsinquia (com 559.000 habitantes). `Finlândia` em latim é Fennia (termo usado para nomear o país cientificamente).

»  Moeda: Euro e moedas finlandesas
»  Fuso Horário: UTC +2
»  Código Telefônico: 358
»  Possui relações diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios, para a Finlândia, para permanência de até 90 dias.

Passageiros Brasileiros para entrar na Finlândia devem apresentar: passaporte original com validade mínima de 06 meses, fundos suficientes para a estadia na Finlândia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), bilhete aéreo ida e volta confirmados, voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Finlândia e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato do desembarque na Finlândia.

Ref. Certificado de Vacina de Febre amarela favor verificar através dos sites: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf   e   https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp

As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.

Publicidade