Grécia.

0
2178
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto.

Informações Complementares

Grécia – República Grega (Helénica)

Capital: Atenas
Idioma Oficial: Grego

A Grécia (em grego: ????da, Helláda) é o país mais meridional dos Balcãs e confina a norte com a FYROM, com a Bulgária, e com a Albânia, a leste com a Turquia, quer em fronteira terrestre, quer com fronteira marítima no Mar Egeu, a sul com o Mar Mediterrâneo e a oeste com o Mar Jónico, através do qual tem ligação a Itália.

»  Moeda: Euro, moedas de euro gregas
»  Fuso Horário: UTC +2
»  Código Telefônico: 30
»  Possui relacões diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 90 dias.

Passageiros Brasileiros para entrar na Grécia devem apresentar:  passaporte original com validade mínima de 06 meses, fundos suficientes para a estadia na Grécia ( dinheiro, travel check, cartão de crédito),bilhete aéreo ida e volta confirmada, voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Grécia e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional(com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato do desembarque na Grécia.

A Schultz Vistos recomenda o Cartão de Assistência em Viagem Internacional VITAL EUROPE, que está de acordo com as exigências dos países que fazem parte do Tratado Schengen. Consulte valores diretamente no site:www.vitalcard.com.br e adquira o VITAL EUROPE através de seu agente de viagens.

É altamente recomendável viajar à Grécia com certificado de vacina de febre amarela internacional válido.

As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.

Publicidade