Lituânia.

0
971
teste

Documentação Necessária: Brasileiro não necessita de visto.

Informações Complementares

Lituânia – República da Lituânia

Capital: Vilnius
Idioma Oficial: Lituano

A Lituânia (em lituano Lietuva) é uma das três Repúblicas Bálticas. Limita a norte com a Letônia, a leste e a sul com a Bielorrússia, a sul com a Polônia, a sul e a oeste com o enclave russo de Kaliningrado e a oeste com o Mar Báltico. Sua capital é a cidade de Vilnius, no leste do país. Outras cidades importantes são Kaunas e Klaipeda. É um dos países-membros da UE.

» Moeda: Litas
»  Fuso Horário: UTC +1
»  Código Telefônico: 370
»  Possui relações diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para permanência de até 90 dias com a finalidade de turismo ou negócios.

Passageiros Brasileiros para entrar na Lituânia devem apresentar: passaporte original com validade mínima de 06 meses, bilhete aéreo ida e volta confirmados, fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Áustria e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato do desembarque na Áustria.

 

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Consulado da Lituânia em São Paulo – SP
Av. Dr. Yojiro Takaoka, 4.384 – conj. 1016
Santana de Parnaiba – SP   CEP: 06541 038
Tel: (11) 4153 3592
Fax: (11) 4153 5259
e-mail: francisco.blagevitch@asystsudamerica.com

Publicidade