Madagascar.

0
1701
teste

Documentação Necessária: Brasileiros precisam de visto de entrada.

Informações Complementares

Madagascar – República de Madagascar

Capital: Antananarivo
Idioma Oficial: Francês, Malagasi

Madagascar (br. Madagascar) é um país africano que compreende a Ilha de Madagascar e algumas ilhas próximas. Está situado ao largo da costa de Moçambique, da qual está separado pelo Canal de Moçambique. Os vizinhos mais próximos de Madagascar são a possessão francesa de Mayotte, a noroeste, a possessão francesa da Reunião, a leste, e as suas dependências Ilhas Gloriosas (noroeste), Juan de Nova (oeste), Bassas da Índia e Europa (sudoeste) e Tromelin (leste), as Comores a noroeste e as Seychelles ao norte.

» Moeda: Franco malagasi
» Fuso Horário: UTC +3
» Código Telefônico: 261
» Possui relações diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada; o mesmo poderá ser obtido na entrada do país, para uma permanência de até 90 dias, pagando uma taxa de MGF 140.000 (moeda local); ou ainda, poderá ser obtido em trânsito em um país que possua representação consular de Madasgascar.

IMPORTANTE: Passaporte com validade mínima de 06 meses
Ref. Certificado da Vacina de Febre Amarela Internacional favor confirmar no site          Anvisa – http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf
                     As informações acima poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Países que possuem representação do Consulado de Madagascar: Austrália/Áustria/Grécia/Canadá/Chile/França Itália/Holanda /Espanha.

 

 

Publicidade