Maldivas.

0
381

Documentação Necessária: Brasileiros precisam de visto de entrada.

Informações Complementares

Maldivas – República das Maldivas

Capital: Malé
Idioma Oficial: Divehi

As Maldivas são um pequeno país insular do Oceano Índico, habitualmente incluído na Ásia. A sua única fronteira real é com o estado indiano das Laquedivas, a norte, mas são também o mais próximo vizinho do Território Britânico do Oceano Índico, um conjunto de ilhas localizadas a sul das Maldivas. Localizada no Oceano Índico, no sul da Ásia, a República das Maldivas possui 298 km2 de área e é formada por cerca de 1.200 ilhas de coral, das quais 200 são habitadas. Agrupadas em 26 atóis, têm relevo baixo e plano. As Maldivas detém o recorde do país mais plano do mundo, com uma altitude máxima de apenas 2,3 metros. Embora haja relatórios acerca da ameaça que a subida do nível do mar constitui para as ilhas, em décadas recentes o nível do mar tem, de fato, baixado.

»  Moeda: Rupia Maldívia
»  Fuso Horário: UTC
»  Código Telefônico: + 960
»  Possui relações diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto; sendo que, para permanência de até 30 dias, poderá obtê-lo na chegada em Maldivas.

OBS 1: Na entrada do país é necessário o certificado da vacina de febre amarela internacional, tomada com 10 dias de antecedência da viagem.
OBS 2: Passaporte com validade mínima de 06 meses
OBS 3: As informações acima poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Publicidade