Gol reforça hub de Fortaleza com novos voos para a Argentina.

0
1041
teste

A três dias de lançar seu hub no Nordeste, a Gol anunciou hoje o fortalecimento de sua malha aérea com mais voos entre Fortaleza e a Argentina.

A empresa solicitou autorização para ampliar as frequências de operações entre as capitais do Ceará e a portenha Buenos Aires, além de iniciar duas novas diretas para Córdoba e Rosário. A previsão de lançamento está marcada para o segundo semestre deste ano.

“Disponibilizar mais voos para a Argentina faz parte da nossa estratégia de internacionalização e a continuidade do investimento da Gol em Fortaleza como hub da companhia. Hoje já somos a empresa brasileira que mais oferece voos entre os países”, garantiu o vice-presidente de Planejamento da empresa, Celso Ferrer.

Com essas novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente de Fortaleza com destino à Argentina. As conexões para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro. Já as ligações para Rosário e Córdoba serão semanais.

As operações de Buenos Aires estão estruturadas para oferecer conexões rápidas e eficiente com as capitais do norte e nordeste e Europa, com os voos das parceiras estratégicas Air France e KLM.

Neste momento, a Gol aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes em seus canais, segundo informou em nota. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo.

O lançamento do centro de conexões do Nordeste está alinhado com a estratégia de suas parcerias Air France-KLM. O conglomerado franco-holandês também terá voos de Fortaleza às cidades de Paris e Amsterdã, conforme anunciado ano passado.

Fonte: Jornal Panrotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here