Como transportar uma televisão.

0
4892
teste

Aeronaves podem transportar qualquer carga e uma televisão a este respeito não é exceção. Recomenda-se entrar em contato com o representante da companhia aérea e esclarecer a forma em que seria melhor para transportar seu equipamento.

TV é transportado como sobretaxa de bagagem muito grande ou frágil. Para este fim, deve ser devidamente embalados e colar adesivos especiais, indicando que a carga transportada deve ser manuseada com cuidado.

É recomendado para ser transportado em sua embalagem original, se não a tiver, terá que procurar outra caixa adequada, para garantir a proteção dos equipamentos de todos os lados. Por exemplo, você pode usar pedaços de espuma ou plástico bolha, que são colocados dentro das caixas entre as paredes. Isto permite-lhe proteger o ecrã contra impactos, embora aumenta o peso final de bagagem. Em qualquer caso, você precisa tomar cuidado de que dentro do pacote foi suficiente espuma para ajudar a proteger o equipamento frágil de possíveis danos durante o transporte.

Após a chegada, sua caixa voltará a ser pesada e medida pelos representantes da transportadora aérea, após o que será colado adesivos “carga frágil”, “vidro” ou algo similar. O valor da taxa de transporte de televisão vai depender do tamanho e peso do dispositivo com a caixa.

Para maiores informações, consulte a sua Cia aérea com antecedência.

Publicidade