Star Wars: Galaxy’s Edge.

0
420

Com 56 mil metros quadrados, a Star Wars: Galaxy’s Edge é a maior terra (land) com tema único da história dos parques da Disney. A área está em desenvolvimento desde 2014, mas começou a ser construída apenas em abril de 2016 e empregou cerca de 6,7 mil trabalhadores da construção civil e artesãos no processo. Para ser criá-la, foram necessários 18 mil metros quadrados de rochas e aproximadamente 24 mil metros quadrados de gesso temático.

Para ter acesso a nova área do Disney’s Hollywood Studios, os visitantes contam com duas entradas, uma por Toy Story Land e outra pela Grand Avenue. Independentemente das escolhas, o que logo chama a atenção no cenário é a Millennium Falcon ancorada no Spaceport do Black Spire Outpost, que mede mais de 30 metros de comprimento.

Além disso, a terra conta com nove pontos de venda que oferecem quase 700 itens exclusivos para os que querem levar uma lembrança para casa. Inclusive, uma das opções é montar seu próprio droid: são quase 280 mil combinações possíveis para a construção de “robôs” da série R ou da série BB usando todas as peças disponíveis no Droid Depot. Já em relação aos sabres de luz, existem mais de 120 mil possibilidades para construir um sabre de luz no Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here