Tailândia.

0
3638
teste

A Tailândia é um país exótico em muitos aspectos. Evite dirigir durante a noite e atente para as estradas de mão única. Tenha um cuidado especial com motociclistas e bicicletas. A condução noturna não é recomendada devido ao tráfego intenso de caminhões. Dirija com cuidado e desfrute deste belo país. Segundo as leis tailandesas, os condutores devem portar a carteira de habilitação do país de origem, acompanhada de tradução para o inglês, ou de uma carteira internacional. Em nosso guia de frotas você pode conhecer todos os veículos disponíveis na Tailândia. Escolha aquele que melhor se encaixa às suas necessidade e boa viagem!

Requisitos
Para alugar um carro na Tailândia, o condutor deve portar a carteira de habilitação acompanhada de tradução para o inglês, ou de uma carteira internacional,  ter no mínimo 21 anos de idade (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano. Condutores com idade inferior a 25 estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional para “condutor jovem” paga localmente.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade Tailândia na são:

  • Zonas Urbanas: 60 km /h
  • Rodovias secundárias: 90 km /h
  • Auto-Estradas: 120 km /h

Cuidados no Trânsito
Na Tailândia dirige-se pelo lado esquerdo da pista e ultrapassa-se pela direita. O uso de celular durante a condução é proibido, utilize um dispositivo hands-free. As multas devem ser pagas localmente no departamento de polícia.

Postos de combustíveis
Postos de combustíveis são fáceis de serem encontrados em grandes cidades e em regiões de resorts turísticos. Recomendamos o abastecimento do seu veículo em postos com nomes conhecidos.

Pedágio
Em auto-estradas próximas de Bangkok há cobrança de pedágio. Novas estradas estão previstas no futuro.

Estacionamentos
Devido à grande quantidade de carros na Tailândia, pode ser difícil encontrar vagas nas grandes cidades. Nunca estacione onde há uma linha vermelha, amarela ou branca pintada na calçada. Os sinais são normalmente em Inglês (em áreas turísticas). Leia sempre as instruções com cuidado.

Restrições

Informações Gerais
Ao alugar um carro na Tailândia, você não está autorizado a viajar para outro país ou mesmo fazer travessia de balsas com o seu carro de aluguel. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade