Você conhece o Showaround?

0
2378
teste

É um aplicativo disponível para Android e IOS com guias e moradores locais, cadastrados e prontos para mostrá-los o que há de melhor em suas cidades.

O Showaround permite que os usuários procurem locais na área para a qual viajam, escolham um passeio de sua preferência, planejem e discutam as atividades da visita recebendo a ajuda dos moradores locais e devidamente cadastrados.

Por não precisar definir ou escolher seu passeio com antecedência, o usuário pode tomar decisões de outros locais conforme sua escolha de momento ou dica do guia local, permitindo assim expandir a sua área de visitação abrangendo mais atrações.

O Showaround pode ser utilizado desde viagens de negócios aproveitando o tempo livre à viajantes independentes, sendo aqueles que não querem pagar por excursões ou estão prontos para uma nova aventura.

Showaround é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra. Tanto moradores locais como guias podem se cadastrar e organizar uma programação especifica, ou fazer conforme a escolha do cliente, oferecendo autênticos destaques culturais locais, restaurante e outras atrações.

Para mais informações, visite showaround.com

Vale conferir.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here