Exigência temporária de visto para brasileiros entrando no México.

0
2074
teste

O Ministério do Interior do México anunciou a exigência temporária de vistos em passaportes ordinários dos brasileiros que pretendem ingressar em território mexicano como visitante sem autorização para o exercício de atividades remuneradas.

A partir de 11 de dezembro de 2021, os brasileiros que pretendem ingressar no território mexicano como visitante devem processar o visto eletrônico ou virtual, que pode ser obtido gratuitamente no site do Ministério das Relações Exteriores e do Instituto Nacional de Migração.

Cidadãos brasileiros com os seguintes documentos não precisarão apresentar o formulário de autorização eletrônica ou visto mexicano:

  1. Documento que comprove residência permanente no Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Irlanda do Norte, em qualquer um dos países que integram o Espaço Schengen, bem como nos países membros da Aliança do Pacífico.

Visto válido e em vigência no Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Irlanda do Norte ou de qualquer um dos países que compõem o Espaço Schengen.

Para maiores informações, visite a nota oficial aqui https://www.dof.gob.mx/nota_detalle.php?codigo=5636486&fecha=26/11/2021&dm_i=5FO0,GQP1,2MSTRJ,1XRHV,1

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here