Cingapura

0
2715
teste

Documentação Necessária: Brasileiros precisam de visto de entrada

Informações Complementares

Cingapura – República de Cingapura

Capital: Cidade de Cingapura
Idioma Oficial: Malaio (nacional), inglês, mandarim, tamil

Singapura (Cingapura no Brasil) é um minúsculo país do Sudoeste Asiático que ocupa uma ilha principal e algumas ilhotas secundárias ao largo do extremo sul da Península Malaia. Um canal estreito separa Singapura da Malásia, a norte, e um outro mais largo (o Estreito de Malaca) separa-a da Indonésia, a sul.

»  Moeda: Dólar de Cingapura
»  Fuso Horário: UTC +8
»  Código Telefônico: 65
»  Possui relacões diplomáticas com o Brasil: Não Informado

Vistos Consulares:  Passaportes Brasileiros poderão visitar Singapura para fins comerciais ou turísticos por um período de até 30 dias sem visto.

 

*** Brasileiro para entrar na Cingapura deverá apresentar:  Passaporte com validade mínima de 06 meses; Certificado Internacional da Vacina Contra Febre Amarela; Passagem Ida e volta confirmada; Comprovação de fundos suficientes; Comprovante do Motivo da viagem (Viagens para Congresso/ reunião deverá também estar com a Inscrição do Congresso e/ou Carta Carta Convite)

IMPORTANTE:
1. Se você precisar ficar com mais de 30 dias, após a entrada, você pode solicitar uma extensão da sua passagem de visita on-line através do nosso serviço e-XTEND disponível no site da ICA em: http://www.ica.gov.sg/. O pedido será submetido a uma avaliação baseada em seus próprios méritos pela Immigration Checkpoint Authority of Singapore (ICA)
2. Obrigatório Certificado da Vacina de Febre Amarela Internacional

As informações acima poderão sofrer alterações sem previo aviso.

 

 

 

Publicidade