United estreia até setembro econômica Premium em voos internacionais.

0
2008
teste

A United Airlines estreará, até setembro deste ano, a categoria econômica premium em voos internacionais, de acordo com o vice-presidente executivo e CCO da aérea, Andrew Nocella. O executivo revelou a informação durante conferência de resultados nesta semana, quando reportou o lucro líquido de US$ 147 milhões no primeiro trimestre do ano (alta de 48,5% em relação ao ano anterior).

O novo produto, chamado Premium Plus, estará disponível a princípio apenas como opção de upgrade para os passageiros que voarem de econômica em trajetos internacionais – a venda oficial da nova classe deve começar apenas no final deste ano ou no início do próximo, segundo o site Travel Weekly.

Embora o lançamento esteja próximo, a United ainda não revelou informações mais detalhadas do novo assento, como largura e espaço entre as fileiras. Em comunicado no início do ano o CEO da aérea, Oscar Munozo, revelou apenas que a nova classe deve ser mais espaçosa, além de incluir refeições e comodidades exclusivas. “O espaço será mais confortável e o serviço dará direito a bebidas alcoólicas gratuitas, cobertores e travesseiros Saks Fith Avenue, um kit de amenidade, entre outros produtos”, afirmou o executivo em janeiro.

O serviço se destina a alguns voos internacionais selecionados, mas as rotas que serão contempladas e suas aeronaves ainda não foram divulgadas.

Fonte: Jornal Panrotas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here